forminhas personalizadas para casamento

O mercado relacionado ao casamento tem muito espaço para quem quer trabalhar no ramo. Em uma área tão ampla como essa, as forminhas personalizadas para casamento são uma ótima opção de negócio para quem quer ser seu próprio patrão.

Para você ter uma ideia, de acordo com dados da ABRAFESTA (Associação Brasileira de Eventos), o setor de festas e cerimoniais, incluindo os casamentos, movimenta cerca de 17 bilhões de reais todos os anos.

Tempos de crise econômica não são um obstáculo para o crescimento desse segmento, que soma 1 milhão de uniões anualmente. Por isso, o mercado de lembrancinhas para casamento é uma ótima oportunidade, incluindo aí as forminhas personalizadas que andam cada vez mais em alta. Leia este post e saiba como ganhar dinheiro com isso!

Como as forminhas personalizadas para casamento podem ser feitas?

A mesa de doces é uma das grandes atrações de um casamento. Por isso, cada detalhe da decoração faz toda a diferença para encantar os noivos e convidados. Os docinhos precisam ser deliciosos, é claro, mas as forminhas são responsáveis por dar aquele toque especial.

Existem vários materiais, formatos e cores que você pode usar para confeccionar forminhas, mas tudo vai depender do estilo dos outros ornamentos da festa. O mais importante é seguir o que os noivos querem.

Dá para fazer as forminhas personalizadas de tecido, de papel ou cortadas a laser, por exemplo. Em relação aos formatos, os modelos serão definidos conforme a faca de corte e vinco e o frisador utilizado.

Quais são os equipamentos necessários?

O trabalho pode ser manual, feito com tesoura, o material escolhido, cola quente e papelão de molde. Já para quem deseja realmente se profissionalizar nesse ramo, o ideal é optar por uma prensa de forminhas.

Manusear esse tipo de máquina é bem simples: você só precisa de um pequeno espaço em sua casa ou escritório e do material escolhido pelo cliente para começar. A máquina de corte e vinco será necessária para criar o formato desejado no material.

Depois disso é hora de começar! A prensa possui acessório de fácil encaixe, sendo necessário enroscar os frisadores na máquina. Na lateral, o termostato te oferece o controle da temperatura de acordo com o que você precisa.

Já na parte superior, existe um sistema de trava para o aquecimento. A prensa de forminhas da Extenso Máquinas possui diversos modelos de golfradores e flores exclusivas, o que é um grande diferencial para você despontar nesse mercado. Se você precisa de capacitação, faça nosso curso sobre forminhas de tecido.

Com esse tipo de máquina, você será capaz de oferecer aos seus clientes um produto diferenciado e de qualidade. Além disso, a sua produção será muito mais ágil e padronizada, permitindo atender cada vez mais consumidores e fazendo com que sua renda cresça consideravelmente.

Quer entrar no mercado de forminhas personalizadas para casamento e produzir até 100 unidades por hora, sem qualquer esforço físico e por um custo super acessível? Acesse o site da Extenso Máquinas e confira todas as opções de prensa de forminhas para você começar a empreender agora mesmo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *