panela de mexer doce

Está em busca de oportunidades para abrir o seu próprio negócio? Neste post vamos apresentar uma possibilidade que não exige um investimento elevado para que você alcance a sua independência financeira! Se você decidir empreender fazendo doces ou outros pratos, poderá ter mais tempo para a sua família, trabalhando na sua própria casa.

Conheça os diferentes tipos de panela de mexer doce e compreenda como esses equipamentos vão facilitar a sua vida, já que vai produzir alimentos de excelente qualidade e muito saborosos. Cada panela tem as suas características próprias, mas depois de ler este artigo até o fim, você será especialista no assunto!

Os diferentes tipos de panela de mexer doce

Existem diversos modelos de panelas disponíveis no mercado, por isso acaba se tornando difícil decidir qual delas seria ideal para o seu empreendimento. Se você já tem experiência, sabe que a troca das panelas pode ser um diferencial na produção. Veja a seguir os tipos de panelas que são oferecidas pelos principais fornecedores.

Panelas de alumínio

Oferecem praticidade, pois são mais leves e podem ser facilmente movimentadas de um lado para o outro. Elas distribuem bem o calor e são resistentes, podendo ser manuseadas por qualquer pessoa.

Panelas de alumínio antiaderentes

Fáceis de lavar por serem revestidas de material antiaderente para evitar que os alimentos fiquem presos nos fundos e nas bordas. Podem ser manuseadas com facilidade por terem pouco peso. São excelentes para doces com cozimento demorado, e exigem o uso de acessórios de madeira, nylon ou silicone.

Panelas de aço inox

Duram para sempre! Elas não oxidam e são as prediletas dos cozinheiros profissionais por serem belas e resistentes. Podem ser lavadas na máquina de lavar louças.

Os modelos mais procurados de panelas de mexer doce

Como você pôde observar, cada panela tem detalhes e funções diferenciadas. Caso você ainda esteja montando a sua cozinha ou pretende apenas trocar alguns equipamentos, também pode aproveitar as nossas dicas para aumentar a produção. Os modelos mais procurados no mercado são os seguintes.

Panelas de mexer doce (6,4 litros)

Com ajuste de velocidade, esse equipamento é indispensável para quem tem média produção. Não exige esforço físico e agiliza o seu trabalho, enquanto você fica livre para fazer outras tarefas. São versáteis, duráveis e aumentam a produtividade de doces, recheios, bolos, tortas, cremes, molhos etc. Avisa você emitindo um som quando o alimento estiver pronto!

Panelas de mexer doce (9 litros)

A velocidade também pode ser ajustada, oferecem todas as vantagens da panela 6,4 litros e podem ser usadas para os mesmos tipos de alimentos. Todavia, são um pouco maiores, aumentando a sua produção e alavancando o seu negócio. Fazem o trabalho de um funcionário eficiente, vale a pena conferir!

Os benefícios da panela de mexer doces

Esses equipamentos trazem inúmeras vantagens, além de fazer vários tipos de misturas interessantes. Os principais benefícios obtidos com a aquisição de uma panela de mexer doces são:

  • otimização do tempo;
  • maior produtividade;
  • menos erros na produção;
  • menor custo-benefício;
  • mais qualidade de vida.

Outros tipos de mistura feitos nas panelas de mexer doces

Na panela de mexer doce você poderá fazer diversos tipos de alimentos, conforme a sua criatividade. Ela mistura massas com textura leves como recheios, caldas, caldos, compotas, cremes, doces, brigadeiros e outras variedades.

Está preparado para enfrentar os desafios para ser um empreendedor de sucesso? Chegou a hora de fazer o seu planejamento e dar o primeiro passo! Com uma panela de mexer doce você poderá dar início ao seu próprio empreendimento, criar estratégias e aumentar o número das suas vendas. Seja corajoso e comece a realizar os seus sonhos!

Gostaria de conhecer uma panela de mexer doce ideal para a sua cozinha? Acesse agora mesmo o nosso site!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *