Você está procurando por uma atividade prática e altamente lucrativa para empreender, sem ter que dispor de muito dinheiro para isso? A venda de canecas personalizadas pode ser a solução que tanto procura!

Isso porque as canecas nunca saem de moda e podem ser utilizadas em diversas situações, como presentes para pessoas queridas, empresas que desejam dar o item como brinde para os seus clientes etc. Logo, estamos nos referindo a um produto que tem alta demanda de consumo.

Soma-se a isso o fato de as pessoas estarem cada vez mais conscientes da importância de conservar o meio-ambiente, e as canecas personalizadas podem ajudar nesse sentido. Continue conosco e veja como investir nesse segmento!

Como funciona uma minifábrica de canecas personalizadas?

Para ter uma minifábrica de canecas personalizadas, basta que você tenha uma máquina de estampar! Por isso, não é necessário utilizar um grande espaço para isso. Você pode montar a sua empresa na garagem ou em algum cômodo qualquer da sua casa.

Tendo esse equipamento, você poderá produzir canecas com as mais variadas estampas. Podem ser feitos temas que estão em alta no momento, como filmes e séries famosos, bandas, desenhos animados etc.

Também existe a opção de você personalizar as canecas com fotos dos clientes, caso eles queiram presentear alguém, por exemplo. Além disso, podem ser produzidos produtos temáticos para datas comemorativas, como o Dia dos Namorados e o Dia das Mães.

Quais são os benefícios de investir nesse tipo de negócio?

Investir em canecas personalizadas é um negócio que traz diversos benefícios para quem deseja empreender. Entre os principais deles, é o fato de esse tipo de negócio estar sempre em alta.

Além disso, o investimento é relativamente baixo e se paga com o lucro das suas primeiras vendas, de forma bastante rápida.

Como montar uma fábrica de canecas personalizadas?

Quer saber como montar uma fábrica de canecas personalizadas na sua casa? Veja, a seguir, um passo a passo!

Tenha o maquinário necessário

O primeiro passo para ter uma fábrica de canecas em casa é adquirir a máquina de estampar. Esse equipamento não é caro e pode ser comprado com pagamento facilitado, em várias parcelas, caso seja necessário.

Encontre bons fornecedores

Depois disso, você precisa encontrar bons fornecedores, que vendam canecas brancas de boa qualidade, geralmente de porcelana. Assim, você pode comprar grandes quantidades e fazer as personalizações, de acordo com a demanda que tiver.

Divulgue o seu trabalho

Feito isso, basta que você divulgue o seu trabalho para encontrar os primeiros clientes. Você pode vender diretamente para os consumidores finais, como fazer parcerias com lojas da sua cidade, que revendam os produtos.

Viu como montar uma minifábrica de canecas personalizadas em casa é prático, fácil e barato? E o melhor de tudo: o negócio é altamente lucrativo! Por isso, não perca mais tempo, tire a sua ideia do papel e comece a ganhar dinheiro.

Nós, da Extenso Máquinas, temos as melhores máquinas de estampas canecas, com excelente qualidade! Entre em contato conosco e confira agora mesmo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *