(31) 3564-6838 / (31) 3388-3188
(31) 98981-6838 - Vendas
(31) 98854-8406 - Suporte Técnico
Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

MÁQUINAS DE FAZER CHINELOS

As Máquinas de Chinelo e Kits Fábrica de Chinelos são ótimas fontes de renda para quem quer iniciar um negócio. Com a Máquina de Fazer Chinelos é possível fabricar Chinelos Personalizados, Chinelos Comuns, nos tamanhos adulto e infantil. Fazendo pouco esforço físico, a Máquina para Fabricar Chinelos é fácil de manusear e adaptável a pequenos ambientes. Oferecemos 2 modelos: Máquina de Fazer Chinelos Completa e Máquina de Fazer Chinelos Completa 2.0.

DUVIDAS FREQUENTES

Vocês fornecem Matéria Prima?

Não, nós não trabalhamos com a venda de Matéria Prima, trabalhamos apenas com a fabricação das Máquinas De Fazer Chinelos. Com relação a matéria prima, disponibilizamos uma Lista de Fornecedores no campo Duvidas > Lista de Fornecedores localizada no rodapé do site (tira azul ao fim da página). Recomendamos que a busca de fornecedores seja feita de acordo com sua região a fim de reduzir os custos com transporte dos mesmos.

Qual a diferença entre os modelos de Máquinas de Fazer Chinelo Completa e Máquina de fazer Chinelo Completa 2.0?

A diferença entre a Máquina de Fazer Chinelos Completa e a Máquina Fazer Chinelos Completa 2.0 está localizada basicamente em seu designer e na quantidade de acessórios que acompanham cada um dos modelos. Para um melhor esclarecimento verifique a tabela comparativa dos modelos disposta na galeria de fotos na descrição dos anúncios.

Como personalizar o chinelo?

Para personalizar o chinelo primeiramente é necessário que o mesmo receba um tratamento adequado. Antes de ser personalizada a borracha deve ser resinada ou receber um tecido termo colante. Após escolher um desses processos já podemos partir para a etapa de estampar. Com a estampa já impressa em papel adequado, coloque o desenho e o chinelo na prensa. A prensa irá aquecer e transferir o desenho que está no papel para o chinelo.

Qual impressora e qual papel devo usar para preparar minha estampa?

Para escolher a impressora correta a ser usada, primeiro é necessário ter em mente o tipo de material que será estampado. Visto isso, o próximo passo é verificar com quais insumos o material será compatível. No processo de sublimação é possível usar dois tipos de papel: o tranfer ou o sublimático. Para cada um desses papeis é necessário usar uma impressora específica. Para a sublimação utilizando papel transfer a impressão adequada é a laser. Já para sublimação utilizando papel sublimático utiliza-se a impressora jato de tinta.

Só possuo um lado da faca como fazer para cortar o outro pé?

Os moldes de cortar chinelos enviados com as Máquinas de Fazer Chinelo são do lado direito modelo tracicional. Para efetuar o corte do outro pé é necessário virar a placa de borracha de cabeça para baixo e cortar novamente, assim você terá o par. Para o corte de borrachas com tecido termocolante aplicado é preciso trabalhar utilizando os dois lados da faca, esquerdo e direito, pois quando o corte é realizado nos chinelos com o tecido virado de cabeça para baixo é possível que ele desfie. Neste caso será preciso entrar em contato conosco e realizar a compra do outro lado da faca.

A máquina corta o par?

Não, as Máquinas de Chinelo da Extenso Máquinas modelos Completa e Completa 2.0 trabalham com corte único da borracha, ou seja, corta um pé por vez.

Como saber onde fazer os furos para a colocação das tiras?

Os furos da tira são feitos no mesmo momento em que o chinelo é cortado. O molde que realiza o corte da borracha já faz os furos, sendo necessário somente rebaixar a sola de acordo com a altura da tira.

Qual material posso cortar com a Máquina de Fazer Chinelos?

As Máquinas de Fazer Chinelo se aplicam para o corte de borrachas para fazer chinelo. Aplicações em qualquer outro material não são recomendadas pela Extenso Máquinas.