(31) 3564-6838 

(31) 3388-3188  (31) 98981-6838

  

  CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO   

   Em caso de troca e devolução o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail: vendas@extensomaquinas.com.br ou telefone: (31) 3564-6838.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA / PRAZO DE REFLEXÃO

O prazo legal de desistência de compras é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

 

 CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

Os produtos devolvidos passam por análise interna logo que são recebidos em nossa central de distribuição. O produto deve ser encaminhado em

embalagem original,acompanhado da nota fiscal, sem que haja indícios de uso ou danificação.

 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO

A devolução do produto para a Central de Distribuição acontecerá por meio de postagem ou conforme acordado previamente entre as partes.

A restituição financeira somente será efetuada após o recebimento do produto em nossa central de distribuição e após a análise das condições

em que se encontra o produto.

 

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO FINANCEIRA

Após o recebimento do produto e análise interna, a restituição financeira é realizada de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no

fechamento do pedido.

 

Cartão de Crédito: O estorno do valor pago é solicitado diretamente à administradora do cartão, no prazo de 10 (dez) dias úteis após a conclusão

da devolução. 

Depósito Bancário: O reembolso é realizado na conta corrente do titular do pedido (nome e CPF da nota fiscal) em 10 (dez) dias úteis

após a conclusão da devolução.

 

No caso de devolução da compra por desistência, o valor devolvido corresponderá apenas ao valor do pedido, nos demais casos o reembolso

corresponderá ao valor completo do pedido, incluindo o valor do frete.

 

 

TROCA DE PRODUTOS DENTRO DA GARANTIA

 

O QUE FAZER AO DETECTAR FALHA TÉCNICA OU ERRO DE FABRICAÇÃO

 

Ao detectar falhas no funcionamento ou erro de fabricação, dentro do prazo de 12 meses*, o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail: vendas@extensomaquinas.com.br ou pelo telefone de contato: (31) 3564-6838.

ENVIO DO PRODUTO AO FABRICANTE

 O produto deverá ser coletado via transportadora ou ser levado a uma agência dos correios, conforme definição e orientação do fabricante.

COMO EFETUAR A DEVOLUÇÃO

O cliente deverá aguardar a coleta da transportadora, conforme agendamento, ou se dirigir a uma agência dos correios, portando a máquina para envio embalada em caixa, juntamente com a Nota Fiscal e a carta de autorização devidamente impressos, (a carta de autorização e a Nota Fiscal, serão enviadas via e-mail para o cliente, sendo de sua responsabilidade imprimi-los).

 

ANÁLISE

 Após recebimento, o fabricante terá o prazo de 07 dias úteis para analisar o produto com defeito e comunicar o diagnóstico ao cliente.

FALHA TÉCNICA OU ERRO DE FABRICAÇÃO

 Sendo constatado falha técnica, serão tomadas medidas para sanar o problema e a máquina será reenviada ao cliente. O prazo para o conserto do produto é de 07 dias úteis, mas poderá variar de acordo com a complexidade da ação e será informado ao cliente pelo fabricante.

 MAU USO

 Sendo constatado que houve mau uso, o fabricante não se responsabiliza pelo conserto, assim como pelos custos da coleta e reenvio do produto, que passam a ser de responsabilidade do cliente.

 

CONSERTO EM CASO DE MAU USO

Caso seja do interesse do cliente que o fabricante efetue o conserto da máquina em que foi detectado mau uso, o mesmo receberá o orçamento detalhado via e-mail e deverá autorizar a ação do fabricante.

 

PRAZO PARA CONSERTO DO PRODUTO

 

O prazo para o conserto do produto é de 07 dias úteis, mas poderá variar de acordo com a complexidade da ação e será informado ao cliente pelo fabricante.

 

 

*IMPORTANTE: TODOS OS PRODUTOS TEM 01 ANO DE GARANTIA, EXCETO PAINEL E PARTE ELÉTRICA (GARANTIA DE 03 MESES) E RESISTÊNCIAS (GARANTIA DE 01 MÊS)!