Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Política de Privacidade

Carrinho 9

(31) 3564-6838 Telefone

Troca, Devolução e Garantia

CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Em caso de troca e devolução o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail: [email protected], telefone (31) 3564-6838 ou WhatsApp (31) 9 8981-6838

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA / PRAZO DE REFLEXÃO

O Código de Defesa do Consumidor assegura que o cliente tem o prazo legal de desistência da compra de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para se arrepender da compra e solicitar a troca ou devolução. Passado esse prazo o cliente não tem mais direito a troca ou devolução.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Os produtos devolvidos passam por análise interna logo que são recebidos em nossa fábrica. O produto deve ser encaminhado em embalagem original ou caixa de papelão similar, acompanhado da nota fiscal, sem que haja indícios de uso ou danificação.

CONDIÇÕES E PRAZOS PARA RESTITUIÇÃO FINANCEIRA

Solicitação de cancelamento de compra antes do envio/postagem do pedido: uma vez que a solicitação de cancelamento for feita antes do envio/postagem do pedido iremos encaminhar a solicitação para o nosso setor financeiro e o estorno do valor será feito em até 10 dias corridos a partir da data da solicitação.

Solicitação de cancelamento de compra após o envio/postagem do pedido mas a Transportadora ainda não entregou: uma vez que a solicitação de cancelamento for feita após o envio/postagem do pedido iremos entrar em contato imediatamente com a Transportadora para que possam barrar a entrega da mercadoria. Após a confirmação de retorno por parte da Transportadora iremos encaminhar a solicitação para o nosso setor financeiro e o estorno do valor será feito em até 10 dias corridos a partir da confirmação de retorno da Transportadora.

Solicitação de cancelamento de compra após o recebimento do pedido: a devolução do produto para a Extenso Máquinas acontecerá por meio de Transportadora, o cliente deverá embalar a máquina ou acessório em embalagem original ou caixa de papelão similar em seguida iremos agendar a coleta para que a Transportadora busque no endereço, você será informado via WhatsApp o dia que a Transportadora irá coletar. Caso a coleta não aconteça na data agendada o cliente deve nos avisar para que possamos agendar uma nova data.
A Transportadora não irá realizar a coleta caso a mercadoria não esteja embalada em caixa de papelão ou com partes expostas. A restituição financeira será efetuada somente após o recebimento do produto em nossa fábrica e após a análise das condições em que se encontra o produto. Certificando que está tudo certo o estorno do valor pago será feito em até 10 dias corridos.

A restituição financeira é realizada de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no fechamento do pedido:

Cartão de Crédito: O estorno do valor pago é solicitado diretamente à administradora do cartão. Para maiores informações e dúvidas entre em contato com a central de atendimento do seu cartão de crédito para saber quando o valor cobrado será retirado da sua fatura.

Boleto, Depósito Bancário ou PIX: O reembolso é realizado na conta corrente do titular do pedido (nome e CPF da nota fiscal)

CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA E SUPORTE TÉCNICO

O QUE FAZER AO DETECTAR FALHA TÉCNICA OU ERRO DE FABRICAÇÃO DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA

Todas as nossas máquinas tem 1 ano de garantia. A garantia vale a partir da data de emissão da Nota Fiscal, são 3 meses de garantia obrigatória por lei para conserto/troca + 9 meses de garantia para conserto sendo que todo e qualquer conserto será realizado em nossa fábrica que está localizada em Belo Horizonte – MG totalizando ao todo 1 ano de garantia. As nossas máquinas são 100% nacionais, temos todas as peças de reposição, manutenção, suporte técnico total. Ao detectar falhas no funcionamento ou erro de fabricação, dentro do prazo de 1 ano*, o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone de contato (31) 3564-6838 ou WhatsApp (31) 9 8040-0330 para que possamos analisar e te dar o devido suporte técnico.

O QUE FAZER SE EU PRECISAR DE SUPORTE TÉCNICO MAS A MINHA MÁQUINA NÃO ESTÁ MAIS DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA

Após o prazo total de 1 ano continuamos oferecendo assistência técnica, porém o serviço de conserto é cobrado e os custos de transporte é por conta do cliente sendo que todo e qualquer conserto será realizado em nossa fábrica que está localizada em Belo Horizonte – MG. Podemos orçar o valor do frete diretamente com a nossa Transportadora e o cliente efetua o pagamento do transporte para nós ou caso prefira o cliente também tem a opção de contratar alguma transportadora da sua preferência para realizar o transporte. Quando a máquina chegar em nossa fábrica ela irá passar por análise técnica e iremos informar o valor de conserto para o cliente, com a aprovação do valor seguiremos com o conserto do equipamento.

Sempre fazemos o possível para sanar o problema  sem a necessidade do transporte, em casos mais simples o cliente pode comprar a peça de reposição e nosso técnico ajuda na troca. Mas em outras situações a única forma de resolver o problema é enviado a máquina para conserto para nossa fábrica.

COMO FUNCIONA O ENVIO DA MÁQUINA PARA CONSERTO DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA

O envio do produto para a Extenso Máquinas acontecerá por meio de Transportadora, o cliente deverá embalar a máquina ou acessório em embalagem original ou caixa de papelão similar em seguida iremos agendar a coleta para que a Transportadora busque no endereço, você será informado via Whatsapp o dia que a Transportadora irá coletar. Caso a coleta não aconteça na data agendada o cliente deve nos avisar para que possamos agendar uma nova data.

A Transportadora não irá realizar a coleta caso a mercadoria não esteja embalada em caixa de papelão ou com partes expostas, é responsabilidade do cliente providenciar a embalagem adequada.

ANÁLISE

Após recebimento da máquina em nossa fábrica temos o prazo de 07 dias úteis para analisar o produto com defeito e comunicar o diagnóstico ao cliente.

FALHA TÉCNICA OU ERRO DE FABRICAÇÃO

Sendo constatado falha técnica, serão tomadas medidas para sanar o problema e a máquina será reenviada ao cliente. O prazo para o conserto é de 07 dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa fábrica, mas poderá variar de acordo com a complexidade da ação e será informado ao cliente pelo fabricante.

MAU USO

Sendo constatado que houve mau uso, o fabricante não se responsabiliza pelo conserto, assim como pelos custos da coleta e reenvio do produto, que passam a ser de responsabilidade do cliente.

CONSERTO EM CASO DE MAU USO

Caso seja do interesse do cliente que o fabricante efetue o conserto da máquina em que foi detectado mau uso, o mesmo receberá o orçamento detalhado via WhatsApp e deverá autorizar a ação do fabricante.

PRAZO PARA CONSERTO DO PRODUTO

O prazo para o conserto é de até 07 dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa fábrica, mas poderá variar de acordo com a complexidade da ação e será informado ao cliente pelo fabricante.

*IMPORTANTE: TODOS OS PRODUTOS TEM AO TODO 1 ANO DE GARANTIA EXCETO RESISTÊNCIAS E SILICONE QUE TEM 6 MESES

UMA VEZ QUE O CLIENTE REALIZA A COMPRA EM NOSSO SITE ENTENDEMOS QUE ELE ESTÁ DE ACORDO COM AS NOSSAS CONDIÇÕES