Máquina de Chinelo

Filtros

Exibindo todos 8 resultados

As Máquinas de Fazer Chinelos e as Máquinas de Fazer e Estampar Chinelos são ótimas fontes de renda para quem quer iniciar um negócio com baixo investimento. Com a Máquina de Chinelos é possível fabricar Chinelos Personalizados, Chinelos Comuns, nos tamanhos adulto e infantil. Fazendo pouco esforço físico, a Máquina para Fabricar Chinelos é fácil de manusear e adaptável a pequenos ambientes. Oferecemos 2 modelos: Máquinas de Fazer Chinelos Chinelo Max e Máquina de Fazer e Estampar Chinelos Estampe Max

DUVIDAS FREQUENTES
Vocês fornecem Matéria Prima?
Não, nós não trabalhamos com a venda de Matéria Prima a Extenso Máquinas é especializada em produção e venda de máquinas. Recomendamos que você faça uma uma busca de fornecedores na sua cidade, região e até mesmo na internet e que esclareça as suas dúvidas sobre matéria prima diretamente com empresas especializadas nesse segmento.

Como estampar o chinelo?
Você pode produzir as estampas em qualquer programa de edição ou adquirir de bancos de imagens. Após a estampa definida, você precisa imprimir em impressora sublimatica e papel sublimatico.
Após impresso, coloque o desenho e o material a ser estampados na prensa. A prensa irá aquecer e transferir o desenho que está no papel para o material.
ATENÇÃO: Para realizar a estampa na borracha ela deve estar resinada ou com um tecido termocolante aplicado. Lembrando que borrachas 100% não poderão ser estampadas, pois é necessário que tenha um pouco de EVA para que a borracha absorva a tinta.

Qual impressora e qual papel devo usar para preparar minha estampa?
Para escolher a impressora correta a ser usada, primeiro é necessário ter em mente o tipo de material que será estampado. Visto isso, o próximo passo é verificar com quais insumos o material será compatível. No processo de sublimação é possível usar dois tipos de papel: o tranfer ou o sublimático. Para cada um desses papeis é necessário usar uma impressora específica. Para a sublimação utilizando papel transfer a impressão adequada é a laser. Já para sublimação utilizando papel sublimático utiliza-se a impressora jato de tinta.

Só possuo um lado da faca como fazer para cortar o outro pé?
Os moldes de cortar chinelos enviados com as Máquinas de Fazer Chinelo são do lado direito modelo tracicional. Para efetuar o corte do outro pé é necessário virar a placa de borracha de cabeça para baixo e cortar novamente, assim você terá o par. Para o corte de borrachas com tecido termocolante aplicado é preciso trabalhar utilizando os dois lados da faca, esquerdo e direito, pois quando o corte é realizado nos chinelos com o tecido virado de cabeça para baixo é possível que ele desfie. As facas do lado esquerdo estão anunciadas para compra em nosso site basta adicionar ao seu carrinho de compras clicando no botão COMPRAR.

A máquina corta o par?
Não, as Máquinas de Chinelo da Extenso Máquinas trabalham com corte único da borracha, ou seja, corta um pé por vez.

A máquina estampar o par?
Não, as Máquinas de Fazer e Estampar Chinelo da Extenso Máquinas tem área de estampa de 15x33cm que possibilitam estampar um pé por vez.

Como saber onde fazer os furos para a colocação das tiras?
Os furos da tira são feitos no mesmo momento em que o chinelo é cortado. O molde que realiza o corte da borracha já faz os furos, sendo necessário somente rebaixar a sola de acordo com a altura da tira.

Qual material posso cortar com a Máquina de Fazer Chinelos?
As Máquinas de Fazer Chinelo se aplicam para o corte de borrachas para fazer chinelo. Aplicações em qualquer outro material não são recomendadas pela Extenso Máquinas.